Tamanho do texto

Ceará empatou o jogo aos 37 minutoso do segundo tempo em lance que começou com chutão da defesa

Até os 37 minutos do segundo tempo do jogo desse domingo com o Ceará o Cruzeiro estava livre do rebaixamento. Mas um descuido da defesa celeste acabou com o gol de empate de Daniel Marques, do Ceará . Ao final da partida, os jogadores do time mineiro estavam desolados com o resultado, já que estiveram próximos do objetivo.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

O zagueiro Léo lamentou o descuido da defesa cruzeirense no lance capital da partida. "Tivemos tudo para vencer. Mas temos que lutar até o final, levantar a cabeça. Agora é com o maior rival nosso jogo de vida ou morte", disse o defensor cruzeirense. O lance do gol começou com um chutão do campo de defesa do Ceará. A defesa celeste bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Daniel Marques tocar por cima de Fábio.

Outro que não gostou nada do gol de empate do Ceará foi o volante Leandro Guerreiro. "Empatamos em um detalhe. A partida estava sob controle, momento todo nosso. Bate e rebate e a bola sobrou para eles. Mais um vacilo. América fez a parte dele e nós não fizemos a nossa. Mas temos a última rodada ainda para decidir nossa situação", analisou o volante cruzeirense.null

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o lance capital do empate com o Ceará