Equipe esteve atrás no placar duas vezes na Arena do Jacaré, mas conseguiu a igualdade com o São Paulo

nullOs jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado da Arena do Jacaré exaustos após o empate com o São Paulo . Após muita correria, o time conseguiu buscar a igualdade com o rival paulista por duas vezes na partida. Ao final do jogo, os jogadores exaltaram a garra do time estando atrás no placar.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time

O meia Montillo lamentou o fato da vitória não ter acontecido, mas ressaltou a raça da equipe, principalmente na segunda etapa. "Infelizmente não conseguimos a vitória. Lutamos até o final, mas o time deles é muito bom. Já é um começo, o time entrou com muita raça. Duas vezes atrás no placar e conseguimos empatar, o que não aconteceu nos outros jogos", afirmou o camisa 10 do Cruzeiro.

O atacante Anselmo Ramon, que marcou o terceiro gol cruzeirense, acredita que o time poderia ter saído com a vitória. "Não abaixamos a cabeça e empatamos. Quase consegui fazer o quarto, a bola passou um pouco na minha frente. Geralmente, quando toma o gol, o time se abate um pouco. Mas hoje foi diferente e quase saímos com essa vitória", afirmou o atacante.

Para o volante Charles, a atitude do Cruzeiro mudou. "Acho que time foi aguerrido, entrou com um objetivo de vencer. Conversamos entre a gente e falamos que esse era o jogo para dar moral. Lutamos muito, mas tinha um time competitivo do outro lado. Estamos de parabéns, pois mudamos a atitude", concluiu Charles.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações dos jogadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.