Wilson, do Figueirense, trabalhou muito e segurou o placar de 1 a 0 no estádio Orlando Scarpelli

Depois da derrota por 1 a 0 na estreia no Campeonato Brasileiro , os jogadores do Cruzeiro lamentaram muito as chances perdidas na partida. Alguns chegaram a eleger o goleiro Wilson , do Figueirense , como o melhor em campo. Fato é que a pontaria mineira tem que melhorar para a sequência do torneio.

O volante Leandro Guerreiro não acha que o time tenha jogado tão mal e apontou Wilson como o vilão da tarde. “Criamos algumas chances e o melhor jogador da partida foi o goleiro deles. Temos que seguir trabalhando pois é só o início do Brasileirão”, disse o volante.

Wilson, goleiro do Figueirense, bloqueia mais um ataque do Cruzeiro
Futura Press
Wilson, goleiro do Figueirense, bloqueia mais um ataque do Cruzeiro

O atacante Ortigoza , que entrou na segunda etapa e também parou na boa atuação de Wilson, falou em falta de sorte. “Hoje (domingo) não foi o dia de a bola entrar. O goleiro deles foi muito bem e segurou a vitória. Temos que nos recuperar para vencer na próxima partida”, disse o paraguaio.

Feliz pelo reconhecimento de seu trabalho, Wilson foi cumprimentado pelos seus companheiros de time depois da partida. “Era o nosso deseja buscar a vitória, Sabíamos que o Cruzeiro é um grande time, mas mostramos superação e não existe time imbatível. Fizemos bem o dever de casa, somando os três pontos”, analisou.

Wilson retorna de uma cirurgia no joelho. O jogador não atuava desde abril. "Depois da operação, fiz um período integral de tratamento para poder estar aqui nessa primeira partida. O médico que me operou não acreditava que eu iria jogar hoje. Ele falou que eu ia voltar a correr com um mês de operação e com uma semana eu já estava correndo", lembrou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.