Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Cruzeiro continuam na campanha por Fábio na seleção

Para o técnico Cuca, goleiro logo receberá sua chance pelo que tem feito com a camisa do time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A cada convocação da seleção brasileira, o discurso é sempre o mesmo na Toca da Raposa II. Os jogadores do Cruzeiro são os maiores defensores da presença do goleiro Fábio nas listas do técnico Mano Menezes, que parece ter outras preferências para a posição. (Veja a última convocação da seleção brasileira)

O argentino Montillo voltou a dizer que Fábio é um goleiro capaz de garantir bons resultados. “Já disse isso uma outra vez, que ele ganha jogos. No jogo lá da Colômbia, se não tivesse parado o pênalti (de Medina, do Tolima) teríamos perdido e estaríamos falando de outra coisa agora. A sorte é que ele está do nosso lado e os atacantes adversários é que têm que encará-lo”, disse o argentino, fazendo referência à penalidade defendida pelo goleiro no empate sem gols em Ibagué.

Montillo ressaltou a qualidade dos goleiros convocados pelo técnico Mano Menezes. “Os goleiros que lá estão são bons. Victor, Júlio Cesar e Jefferson. Lá tem um treinador que tem suas opções. Fábio pode estar na seleção amanhã, mas é difícil chegar pois o Brasil tem jogadores de muita qualidade”, disse.

O técnico Cuca tentou explicar como os treinadores fazem suas opções. “O Mano tem as convicções dele. Sabe o que é bom para ele e para a seleção. Às vezes, como treinador, ponho um jogador e sei que tenho outro no mesmo nível, mas não dá para jogar os dois. De repente pode estar acontecendo isso com o Mano. Mas a chance vai vir. Até pelo critério, o Mano é um cara correto. O Fábio está tranqüilo, até porque merece uma chance”, analisou Cuca.

O lateral Rômulo é outro que continua na “campanha” para Fábio ser convocado. “Para mim, Fábio deveria estar na lista. Até pensei que o Mano faria escalações de olho nas Olimpíadas, com jogadores mais novos. Já que não fez, deveria ter levado o Fábio. Até pelo que tem feito nos últimos anos”, disse o lateral.
 

Leia tudo sobre: Cruzeiroseleção brasileiraFábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG