Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Cruzeiro absolvem Anselmo Ramon pela expulsão

Atacante recebeu o cartão vermelho depois de carrinho infantil e acabou prejudicando o time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram muito o resultado da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O time azul não jogou mal diante de um adversário motivado e empurrado por sua torcida. Mas, com a expulsão de Anselmo Ramon no segundo tempo, a pressão ficou insustentável e o gol atleticano saiu aos 44 minutos do segundo tempo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Apesar de reconhecerem que jogar com um a menos nessas circunstâncias não é tarefa fácil, os jogadores do Cruzeiro acabaram absolvendo Anselmo Ramon pelo lance em que foi expulso. "Não podemos colocar toda a cuilpa no Anselmo. Um jogador novo, que ainda vai aprender muito no futebol. Mas que prejudica, prejudica. Jogamos com um a menos durante 25 minutos. Ate a expulsão do Anselmo, o jogo era controlado por nós", disse o experiente meia Roger.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O volante Leandro Guerreiro concorda. " O Anselmo não queria fazer aquilo, entrou em campo para nos ajudar. Onze contra onze já é difícil aqui. Imagina com um a menos. Agora é levantar a cabeça para a próxima partida", ponderou o volante cruzeirense.

Para o goleiro Fábio, tão determinante quanto a expulsão de Anselmo Ramom foi a ineficiência nas finalizações ainda no primeiro tempo. "Tivemos chances, mas não fizemos. Pressão até o final. Jogo assim tem que aproveitar as oportunidades para vencer", analisou o capitão do Cruzeiro.null

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Anselmo Ramon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG