Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Coritiba exaltam vitória sobre rival e título

Já com presença garantida na final do campeonato, atletas e comissão técnica destacam equilíbrio no clube

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Coritiba deixaram o gramado do Couto Pereira bastante satisfeitos após a goleada por 4 a 2 sobre o rival Atlético-PR, que determinou a conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

“O primeiro turno já foi. Sabemos que não ganhamos nada ainda e vamos voltar ainda mais fortes para o segundo turno”, destacou Leandro Donizete.

“Graças a Deus conquistamos uma goleada em cima do Atlético. Todo o grupo está de parabéns pela conquista”, disse o atacante Bill.

Para o meia Rafinha, a vitória foi de todos, desde os jogadores aos demais funcionários do clube.

null“Temos que agradecer desde às pessoas que trabalham no dia a dia no CT arrumando as coisas, limpando. Nós jogadores aparecemos, mas todos fazem um grande trabalho e estão de parabéns”, destacou.

Já o técnico Marcelo Oliveira elogiou o elenco do Coritiba. Para ele, o grupo está bastante equilibrado e por isso chegou ao título do primeiro turno.

“Nosso time mostrou um futebol envolvente, equilíbrio emocional, equilíbrio defensivo e ofensivo. É um trabalho, um exercício diário. São profissionais que querem algo a mais, temos os objetivos bem estabelecidos e vamos tentar cumprir no dia a dia”, disse o treinador.

Ele destacou ainda o trabalho em conjunto da comissão técnica, jogadores e diretoria do clube.

“Desde que cheguei aqui estou confiante. Gosto de trabalhar e agora estou em um clube estruturado e um apoio irrestrito da diretoria nos deixa confiante neste trabalho”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG