Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Coritiba esquecem invencibilidade e comemoram vaga

Atletas do time paranaense destacaram a classificação da equipe à semifinais da Copa do Brasil

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Os jogadores do Coritiba comemoraram a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, mesmo após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras , já que haviam vencido a partida em Curitiba, por 6 a 0. Para os atletas, o importante foi a vaga, independente da queda da invencibilidade na temporada 2011 e a quebra na sequência de 24 vitórias.

"Perdemos quando podíamos perder. Agora vamos só pensar na fase que passamos. Todos queriam aumentar o recorde de vitórias, mas agora pensamos somente em passar de fase", disse o volante Willian.

AE
Coritiba perdeu pela 1ª vez no ano
O lateral Jonas também destacou a conquista da vaga, independente do resultado do jogo. Para ele, o gol logo no início do segundo tempo foi decisivo para o placar final.

"A gente fez o resultado lá e jogamos com o resultado. A derrota veio em boa hora, na hora que podíamos perder. Primeiro tempo fomos bem, jogando no contra-ataque. No segundo tempo tomamos um gol logo no comecinho e sofremos um pouco. Não escolhemos adversário e vamos esperar", avaliou o lateral Jonas.

"Gol logo de cara não estava os planos e o importante é a vaga. A gente não queria perder, mas a classificação veio. Perdemos na hora certa e agora é pensar no próximo jogo", completou o meia Everton.

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG