Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Coritiba elegem goleiro rival o melhor do jogo

Ivan, camisa 1 do Operário, evitou sua equipe de perder por um placar mais elástico e chamou a atenção dos adversários

Altair Santos, iG Curitiba |

Os jogadores do Coritiba elegeram o destaque do jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Operário de Ponta Grossa, neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Paranaense. Para eles, o goleiro Ivan, do time do interior, foi o melhor em campo. “Ele fez defesas incríveis. Inclusive, pegou um chute a queima-roupa meu”, disse o meio-campista Rafinha, que fuzilou Ivan de dentro da área no final do primeiro tempo.

O atacante Marcos Aurélio, autor do gol do Coritiba aos 7 minutos da etapa inicial, avaliou que se não fosse Ivan a vitória poderia ter sido mais tranquila. “Ele foi decisivo para definir o placar, principalmente na etapa final”, disse. No segundo tempo, o goleiro do Operário fez defesas importantes em finalizações de Leonardo, Bill e Léo Gago. A ponto de o camisa 1 do Coritiba, Edson Bastos, também elogiá-lo. “Ele mostrou qualidades, principalmente nos chutes de curta distância. Foi arrojado”, comentou.

Com o 1 a 0, o Coritiba atingiu seu objetivo na rodada, que era largar com vitória. O técnico Marcelo Oliveira considerou o resultado positivo, mas avaliou que o time ainda tem muito a evoluir. “Foi apenas a primeira rodada, muitos deles ainda sentem a parte física, mas o importante foi que, com experiência e uma boa presença na defesa, conseguimos segurar a pressão do bom time do Operário”, avaliou.

Leia tudo sobre: coritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG