Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Corinthians relevam provocações do São Paulo

Após comentários sobre o adversário na apresentação de Luís Fabiano, corintianos preferem evitar polêmica

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Corinthians não quiseram acirrar ainda mais a rivalidade com o São Paulo nesta quarta-feira. Um dia antes, sobraram provocações aos corintianos na apresentação do atacante Luís Fabiano como reforço do clube do Morumbi.

"Não tenho nada a falar sobre isso", disse o atacante Willian, desconsertado. "Eu não tive a oportunidade de ver a apresentação do Luís Fabiano, então não posso responder", também desconversou o volante Paulinho.

Animados pela vitória no clássico do último domingo, os torcedores do São Paulo não pouparam o Corinthians na recepção a Luís Fabiano. Os cerca de 45.000 presentes entoaram gritos de "Tolima", em referência à eliminação na pré-Libertadores, e lembraram que o rival não manda seus jogos em um estádio próprio.

Os homenageados da noite se contagiaram pelo clima. O goleiro Rogério Ceni, que recebeu uma placa pelo centésimo gol de seu carreira (marcado sobre o Corinthians), referiu-se indiretamente ao rival: "O fato que acontece aqui jamais acontecerá novamente, até porque temos casa e espaço para que isso seja possível". Já Luís Fabiano afirmou não saber se terá tempo de jogar no futuro estádio corintiano, que será construído em Itaquera e servirá de abertura para a Copa do Mundo de 2014.

"A gente respeita a opinião deles. Vamos deixar isso de lado. Já que o Rogério falou, tranquilo. Cada um fica focado na sua equipe, sem problemas", relevou Willian. "Eu não ouvi o que eles disseram. Estava em um compromisso e só vi algumas fotos da apresentação do Luís Fabiano", emendou Paulinho.

Para completar as provocações, Luís Fabiano adiantou que a torcida do Corinthians não conseguirá fazer uma festa tão grandiosa na apresentação do também atacante Adriano. "Parabéns pelo que eles fizeram, mas a gente prefere se concentrar no nosso trabalho da melhor forma possível. Para a gente, o Adriano será importante", disse Paulinho. "Espero que a apresentação do Adriano seja legal, tranquila. Quero que ele tenha sucesso, assim como o Luís Fabiano", completou Willian.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG