Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Corinthians reconhecem que sentiram falta de Ronaldo

Time do Parque São Jorge empatou fora de casa com o Bragantino criando poucas chances de gol

iG São Paulo |

A ausência de Ronaldo do jogo desta quarta-feira do Corinthians contra o Bragantino foi sentida pelos jogadores do Corinthians. Sem o atacante, o time comandado por Tite voltou a apresentar as deficiências no ataque que mostrou em boa parte do Campeonato Brasileiro de 2010 e não conseguiu ir além de um empate em Bragança Paulista.

"Não tivemos o Ronaldo como pivô e nós sentimos muita falta. Qualquer time sentiria a falta dele. Mas o Jorge Henrique entrou e fez bem o papel de atacante, conseguiu um gol, jogou pelos lados. O importante é ter opções e o Tite está olhando bem para isso", disse o volante Paulinho, titular do meio-campo corintiano neste início de temporada.

O zagueiro Chicão, que foi infeliz no lance do gol do Bragantino, tocando a bola contra o próprio gol, também apontou que com Ronaldo, o poderio ofensivo do Corinthians é "diferente". "Claro que com o Ronaldo é diferente, mas o Jorge e o Dentinho foram bem, é difícil jogar aqui em Bragança. Tivemos força para empatar, mas infelizmente não conseguimos a virada", disse Chicão.

Jorge Henrique, que jogou com a camisa 9 de Ronaldo, marcou o gol corintiano, de cabeça, no final do primeiro tempo. Ao lado de Dentinho, o substituto do "Fenômeno" penou muito para se livrar do trio de zagueiros do Bragantino e só conseguiu uma grande chance na partida, exatamente no lance do gol corintiano.

Tite tentou mudar o panorama da partida trocando Jorge Henrique por Edno, na metade final da partida, mas o meia, improvisado no ataque, não mudou o cenário do jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG