Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Corinthians recebem recomendações antes do Carnaval

Tite quer coibir excessos dos foliões corintianos e manter o time pronto para enfrentar a Ponte Preta

Gazeta |

O zagueiro Leandro Castán avisou que aproveitaria a folga no domingo de Carnaval para ir à igreja. O atacante Dentinho garantiu que ficaria em casa. Ainda assim, a comissão técnica do Corinthians decidiu fazer recomendações ao elenco antes do feriado. O técnico Tite quer coibir possíveis excessos dos foliões corintianos.

"Já relatei algumas coisas. O Dudu [Eduardo Silva, preparador físico] também ficou falando na orelha dos jogadores", contou Tite, que prepara o seu time para a partida contra o Linense, neste sábado, em Lins. O jogo, realizado a 429 km de São Paulo, poderá desestimular a presença dos atletas no sambódromo do Anhembi. A Gaviões da Fiel (escola de samba da principal torcida organizada corintiana) tem desfile programado para as 3h05 de domingo.

Na segunda-feira, o Corinthians já voltará a treinar. O time entrará em campo novamente na próxima quarta-feira, diante da Ponte Preta, no Pacaembu. "Por isso, vamos folgar com responsabilidade no domingo. Os jogadores almoçarão no clube na segunda, para descansar bem e treinar à tarde", programou Tite.

Por sua vez, o treinador já estará bem descansado na data da reapresentação corintiana. "Vou ficar em casa no Carnaval, curtindo a minha esposa, a minha filha. Quero ver se o meu filho vem também. Sou um cara mais sossegado, fraco de samba. Prefiro assistir ao Carnaval tomando o meu chimarrão", sorriu o gaúcho.

Leia tudo sobre: Corinthianscarnavalcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG