Time paulista fez 1 a 0 no Atlético-GO e continua invicto após oito jogos

selo

Os jogadores do Corinthians destacaram a força e o empenho do grupo na vitória da equipe neste domingo, por 1 a 0, contra o Atlético Goianiense , no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Líder invicto do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos e uma partida a menos que os demais rivais, a equipe paulista deu sequência ao melhor início de campanha da história dos pontos corridos da competição entre todos os participantes, após oito jogos disputados.

Willian vibra ao marcar o gol que manteve o Corinthians firme na liderança do Brasileirão 2011
AE
Willian vibra ao marcar o gol que manteve o Corinthians firme na liderança do Brasileirão 2011

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Autor do gol que garantiu a quinta vitória seguida do Corinthians no Brasileirão, o atacante Willian preferiu dar o crédito do resultado à equipe como um todo. "Todo mundo se empenhando, saindo desgastado. Nosso coletivo é muito forte e estão todos de parabéns pelo resultado", disse, também destacando que não é um jogador importante apenas por marcar gols. "Graças a Deus, a gente conseguiu o resultado positivo. O importante é que a gente está conseguindo colaborar não só com os gols, mas também correndo, na parte tática, dando passe", lembrou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Titular pela primeira vez desde que foi contratado pelo clube do Parque São Jorge, o meia Alex foi no mesmo caminho do companheiro de ataque e salientou a força da equipe em momentos desfavoráveis.

É um time pronto pra brigar e disputar. Vencemos mesmo com a produtividade baixa e sofrendo com a temperatura", afirmou o meia, que jogou a partida até o final e lembrou que ainda há muito a fazer até o encerramento da competição. "É importante segurar a pressão e ter paciência. É apenas mais uma batalha dessa guerra longa e difícil que temos pela frente", ressaltou.

Responsável pelo passe que deu origem ao gol corintiano neste domingo, o meia Danilo destacou que o lance foi reflexo da postura do time. "O importante foi o jeito que a gente jogou. A oportunidade acabou aparecendo", comentou, dando, na sequência, um recado aos críticos de seu futebol. "Sempre foi assim na minha carreira, o povo critica e eu acabo decidindo. Em um jogo muito marcado e sem espaço, é em um lance que se decide", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.