Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Chelsea exaltam o "fantástico" José Mourinho

Atualmente no comando do Real Madrid, português é um dos alvos do Chelsea para a próxima temporada

Gazeta |

AP
Mourinho continua na memória do elenco do Chelsea
Sem André Villas-Boas, recentemente demitido por falta de bons resultados, o Chelsea já começa a pensar em José Mourinho para reassumir o time londrino na próxima temporada. Embora em bom momento no Real Madrid , e cogitando renovar com a equipe espanhola, o comandante recebeu elogios de dois jogadores dos Blues: Didier Drogba e John Terry .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Ele é um treinador fantástico", disse o zagueiro e capitão do Chelsea, em entrevista para a Sky Sports News. "Seria bom . É, seria legal", completou o atacante marfinense. Apesar do lobby pelo retorno do comandante, o Chelsea deverá seguir até o final desta temporada com o italiano Roberto di Matteo, que comandou o time na vitória diante do Stoke City, no sábado.

Assim, Terry deixa claro: neste momento, é preciso pensar em encerrar a temporada com bons resultados. "Robbie assumiu e está fazendo um excelente trabalho. O objetivo então é levar o time para onde ele deseja estar: jogando na próxima Liga dos Campeões", ressaltou o jogador.

Na quinta colocação da Premier League, o Chelsea não conseguiu emplacar nesta temporada, na qual apostava alto pela chegada de Villas-Boas, que realizou grande campanha à frente do Porto, campeão português e da última Liga Europa. Segundo Terry, que negou participar do grupo que forçou a saída do treinador, o português tem um belo futuro.

Leia mais: Luis Fabiano é maior goleador brasileiro do século. Drogba é o 1º

"André foi muito bem, mas, infelizemente, não conseguimos os resultados e isso pesou contra ele. O treinador e os jogadores cometeram erros juntos. Desejamos tudo de bom a ele, pois ele tem um belo futuro pela frente, já que ele é bem novo. Será uma experiência que ajudará a ele aprender", completou o defensor.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseaespanhareal madridportugaljosé mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG