Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Ceará esperam jogo duro contra o América-MG

Fator casa pode ser um diferencial para o time cearense, que venceu as duas últimas partidas disputadas em seus domínios

Gazeta |

O Ceará , que ocupa uma posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro - 12º, com 11 pontos - enfrenta no próximo domingo, às 18h30, o América-MG, que está na zona de rebaixamento da competição, tendo conquistado apenas seis pontos em nove partidas. Mesmo estando à frente na tabela, os jogadores cearenses não esperam um duelo fácil na partida, que será realizada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

"Sabemos que eles não passam uma fase muito boa e por isso, vão querer se recuperar contra o Ceará. Estão com técnico novo e vão querer mostrar serviço", declarou o atacante Washington, artilheiro do Ceará no campeonato, com três gols marcados.

O fator casa pode ser um diferencial para o time cearense, que venceu as duas últimas partidas disputadas em seus domínios: contra o Palmeiras, por 2 a 0, e contra o Atlético-MG, por 3 a 0.

A novidade da equipe será a permanência do goleiro Diego entre os titulares. Ele assumiu o posto na partida contra Figueirense, quando Fernando Henrique saiu de campo com uma fratura no polegar.

Sobre a oportunidade, Diego comentou: "Lógico que a gente fica lamentando a maneira como a oportunidade veio, mas Eu já vinha trabalhando forte, pensando em uma oportunidade e graças a Deus ela apareceu. É mais um desafio e estou pronto para agarrar. Quero ajudar os meus companheiros".

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG