Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Ceará demonstram confiança em classificação à final

Time de Fortaleza depende apenas de um empate com gols para ir à decisão da Copa do Brasil

Gazeta |

Após empate sem gols em Fortaleza , Ceará e Coritiba decidem uma vaga para a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira. Apesar de a decisão ser na casa do time paranaense, um dos destaques neste início de temporada no Brasil, os jogadores do clube cearense demonstram confiança na ida para a decisão do torneio.

"Jogar fora de casa não significa jogar só marcando. O Ceará tem um estilo de jogo e isso é mantido nos jogos dentro e fora de casa. Não chegamos aqui a toa e vamos em busca da vaga na final", analisou o goleiro Fernando Henrique , um dos destaques do Ceará no primeiro jogo.

Caso consiga a classificação, o clube de Fortaleza irá igualar sua melhor campanha na Copa do Brasil: em 1994, a equipe chegou na decisão do certame, porém, perdeu o título para o Grêmio , então comandado por Luiz Felipe Scolari.

Para João Marcos , embora o Coritiba seja um adversário difícil, o Ceará também tem competência para conseguir a classificação. "Conheço alguns atletas que estão no Coritiba e sei da qualidade que eles têm. O Ceará também é forte e tem plenas condições de conseguir o seu objetivo, mesmo jogando fora de casa", afirmou.

Com o resultado sem gols na primeira partida, o Ceará tem a vantagem de conseguir a classificação para a final com um empate com gols. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG