Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Botafogo quase apanham da torcida em desembarque

Cerca de 12 integrantes de uma torcida organizada ofenderam os atletas após eliminação para o Avaí

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Após serem eliminados pelo Avaí na Copa do Brasil, depois do empate de 1 a 1 em Florianópolis, na última quarta-feira, os jogadores do Botafogo quase foram agredidos por integrantes de uma torcida organizada no desembarque da equipe, na tarde desta quinta-feira, no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Cerca de 12 torcedores esperavam os atletas e apenas quatro policiais, além de seguranças do clube, tentaram conter os ânimos. Os jogadores mais ofendidos foram o lateral-direito Alessandro, os volantes Somália e Fahel e o atacante Caio. Alessandro chegou a tomar um empurrão mais forte de um torcedor.

Apenas o atacante Loco Abreu e o goleiro Jefferson foram poupados dos xingamentos. Assustados, os jogadores foram rapidamente para o ônibus da equipe. Apenas o volante Bruno Tiago conversou com a imprensa. E lamentou o episódio.

Renan Rodrigues
Alessandro é ameaçado por torcedor no desembarque do Botafogo

"O torcedor pode cobrar, xingar, fazer o que quiser, mas não pode agredir um companheiro. Eles cobraram de uma maneira exagerada da gente. Mas faz parte, tudo na vida é um aprendizado. Estamos com o Alessandro e vamos trabalhar para dar a volta por cima", declarou o volante do Botafogo.

Apesar da confusão, nenhum torcedor foi preso. Eles deixaram o aeroporto tranquilamente e não foram incomodados pela polícia. Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo terá uma partida contra o Boavista, no sábado, às 16h, em São Januário, pela taça Carlos Alberto Torres. Depois, o time só volta a jogar no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG