Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Botafogo lamentam gol logo no início da partida

Marcelo Mattos e Lucas afirmaram que time se desorganizou após golaço de Júlio César

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Marcelo Mattos e Lucas foram enfáticos ao analisarem a derrota do Botafogo para o Figueirense . Segundo o volante e o lateral-direito, o gol de Júlio César logo aos cinco minutos de bola rolando foi determinante para o fracasso dentro de casa.

> Botafogo perde a chance de liderar. Veja como está a classificação do Brasileirão

“Não foi um erro a escalação não. O que aconteceu foi que levamos um gol que não esperávamos logo no início do jogo e acabou com nossos planos. Isso causou uma impaciência na torcida e infelizmente nós não conseguimos o empate”, explicou Marcelo Mattos.

Lucas concorda com o companheiro, mas reconheceu os méritos do adversário, que chegou a quinta vitória consecutiva e entrou na zona da Libertadores. “É difícil falar sobre essa derrota. O Figueirense cresceu na competição e mais uma vez jogou muito bem. Tivemos várias chances, mas levamos um gol logo no início e tivemos nos abrir e dar os contra-ataques para eles”, afirmou o lateral-direito.

Menos diplomático, o técnico Caio Júnior não escondeu a irritação com o comportamento do torcedor alvinegro durante a partida. “Estamos em um país que ninguém quer analisar a questão tática. Se o time vence o treinador é ótimo e se perde ele é burro", lamentou o treinador, que criticou o lado emocional dos jogadores alvinegros.

null

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG