Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Botafogo lamentam erros nos gols do Figueirense

Goleiro Jefferson e meia Elkeson disseram que falhas anormais foram responsáveis pela derrota

iG Rio de Janeiro |

nullAlém de não ter criado chances para marcar, dois erros capitais foram responsáveis pela derrota do Botafogo para o Figueirense , nesta quarta-feira, por 2 a 0. No primeiro gol, o goleiro Jefferson saiu mal e o zagueiro Edson Silva acabou desviando de cabeça para abrir o placar. Depois, o árbitro Wagner Reway marcou um pênalti inexistente, convertido pelo atacante Júlio César.

O goleiro do Botafogo, que normalmente se destaca por grandes defesas e boas atuações, lamentou a noite de azar. "Tentamos, mas nesta noite nada deu certo. A gente levou dois gols que não costumamos levar. As nossas jogadas de bola parada também não encaixaram. Agora é trabalhar para o clássico", disse o camisa um do time carioca.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

Embalado por duas vitórias seguidas, o Botafogo até teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar jogadas de perigo, forçando o cruzamento para Loco Abreu. O meia Elkeson admitiu que a derrota para o Figueirense não estava nos planos e agora espera que o time se recupere para o clássico contra o Vasco.

“Acredito que a gente tomou gols que não poderíamos ter levado. Agora é esquecer e pensar na frente. Não tem explicação. Tentamos até o fim, mas sofremos uma derrota que não esperávamos. Estávamos contando com um bom resultado aqui. Agora é pensar no clássico de domingo. Precisamos vencer de qualquer forma”, declarou o meia Elkeson.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Com a derrota, o Botafogo é atualmente o 6º colocado, com 22 pontos, mas pode ser ultrapassado até o final da 14ª rodada. No próximo domingo, a equipe carioca enfrenta o Vasco no clássico, que será disputado no Engenhão, às 18h30. A partida também marcará o lançamento da nova camisa do time de General Severiano.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG