Equipe carioca perdeu para o Inter por 1 a 0 e perdeu a chance de encostar no líder Corinthians

Os jogadores do Botafogo bem que anteciparam o trabalho que teriam com o atacante Leandro Damião , do Inter . E foi justamente com um gol do jogador que o time gaúcho venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Apesar de abatidos pela derrota, os jogadores da equipe carioca destacaram o empenho do time em busca do empate.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que faltou o gol. O time procurou fazer as jogadas, colocou uma bola na trave, mas não marcamos. Sabíamos que time deles é de qualidade, que poderiam definir em uma jogada. A gente precisava da vitória, mas acho que valeu pelo empenho em busca do empate, pela determinação em campo", disse o zagueiro Fábio Ferreira, do Botafogo.

O atacante Alex, que substituiu Loco Abreu, lamentou a derrota. O jogador foi responsável pela jogada de maior perigo do time carioca na partida. "Fizemos de tudo, infelizmente a bola que chutei bateu na trave, mas agora é levantar a cabeça porque no sábado temos um jogo muito difícil contra o Atlético-MG em casa. Não temos tempo para ficar lamentando", declarou Alex.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Com a derrota de 1 a 0, o Botafogo fica na quinta colocação, com 28 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Palmeiras, que recebe o Bahia, nesta quinta-feira, no complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é o sétimo colocado na tabela, com 26 pontos. O Botafogo volta a campo no sábado, às 18h, no Engenhão, contra o Atlético-MG.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.