Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Botafogo destacam a importância dos treinos físicos

Elenco treinou debaixo de forte sol na manhã desta segunda-feira, e jogadores sofreram com o desgaste

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nem um domingo de folga. Desde que se reapresentaram, na última quarta-feira, os jogadores tiveram treinos físicos em dois períodos e seguem em regime de concentração na sede de General Severiano. Tudo para suportar a longa maratona de campeonatos em 2011. Apesar de admitir que a atividade não é a mais festejada pelos atletas, o volante Fahel destaca a importância da preparação.

"Nenhum jogador gosta de fazer físico, mas sabemos que é importante. Se não fizer agora, vai faltar para o resto do ano. Até pedimos para ter bola, mas no lado da brincadeira. Agora, precisamos ganhar um suporte para a temporada", destaca Fahel, lembrando que o sol forte tem sido outro empecilho", declarou o volante.

O jogador também comemorou a manutenção do técnico Joel Santana para buscar o bicampeonato carioca e outros títulos durante a temporada. "A expectativa é a melhor possível. O Botafogo conseguiu manter uma base e renovar com Joel, o que era muito importante. Tenho certeza de que vamos fazer o melhor para chegar aos nossos objetivos. Vai ser mais difícil, porque defendemos o título carioca. O grupo sabe disso e está preparado para ter êxito esse ano", disse Fahel.
 

Leia tudo sobre: botafogofutebolcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG