Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Botafogo aprovam chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Fla

Zagueiro Antônio Carlos e o volante Marcelo Mattos acham que o meia irá valorizar o futebol brasileiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho finalmente assinou contrato com o Flamengo, mas por enquanto, o ex-jogador do Milan não é visto como ameaça no Botafogo. Ao contrário, a chegada do meia foi comemorada pelos jogadores , já que o novo reforço do rival é visto como mais um estímulo para que a equipe de General Severiano se supere e conquiste o bicampeonato carioca. Para o zagueiro Antônio Carlos, a força do conjunto do Botafogo pode prevalecer novamente no torneio estadual.

"É bom para o campeonato. Ele é um grande jogador, então os estádios vão ficar sempre mais cheios, mas a gente tem que estar preocupado com nosso trabalho. Estamos treinando bastante, de manhã e de tarde, e já temos um grupo forte. Acredito que isso é um trunfo e acho que nós temos tudo para fazer um bom campeonato", analisou o zagueiro Antônio Carlos.

Outro jogador que destacou a chegada de Ronaldinho foi o volante Marcelo Mattos. O jogador comemorou a valorização dos campeonatos com a volta de jogadores de seleção brasileira. "Estava torcendo para o Ronaldinho ir para o Flamengo. É bom que os jogadores de qualidade voltem para as competições ficarem mais difíceis e valorizadas. É um charme a mais, algo que valoriza a todos nós jogadores", disse o volante.

O zagueiro Antônio Carlos também destaca uma coincidência com o último Campeonato Carioca, quando o atacante Adriano, que também havia retornado da Europa, era a grande esperança do Flamengo. "É um jogador habilidoso, de nível de seleção, então a gente sabe que vai ter muito trabalho na marcação, mas como todos os times vão ter trabalho. No ano passado marquei o Adriano e existia uma mídia muito grande do lado de lá, e esse ano vai ser assim também. A motivação vai ser pra gente também, um cara que disputou tudo, jogou Copa do Mundo, espero que possamos fazer um bom trabalho", completou.

Leia tudo sobre: BotafogoFutebolRonaldinho GaúchoCampeonato Carioca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG