Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Boca Juniors são insultados após derrota

Time somou sua quarta derrota em seis jogos e está em penúltimo na classificação do Clausura

EFE |

Os jogadores do Boca Juniors, equipe que perdeu neste domingo em casa para o novo líder do Torneio Clausura argentino, o Olimpo, por 2 a 0, se retiraram do estádio La Bombonera insultados por membros da torcida. Mesmo com Riquelme em campo, o time somou sua quarta derrota em seis jogos e está em penúltimo na classificação do Clausura com quatro pontos sobre 18 possíveis.

O técnico Julio César Falcioni não compareceu perante a imprensa, atitude que potencializou os rumores que só uma vitória no próximo fim de semana perante o Colón na cidade de Santa Fé poderá servir de sustento para sua continuidade no cargo.

O Boca Juniors foi superado por uma equipe modesta que aproveitou de seu nervosismo e que se concentrou em sua luta impetuosa por evitar a queda de categoria, situação provocada por sua baixa média de pontos.

Nunca o Olimpo tinha ganhado no mítico estádio do Boca, e o conseguiu com os gols marcados por Martín Rolle e Julio Furch. A equipe saiu da zona de Promoção com uma leve vantagem sobre o All Boys e Huracán, enquanto o Gimnasia y Esgrima e Quilmes estão na zona de queda direta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG