Pedro, Xavi, Villa, Busquets e Valdés aproveitaram o tempo livre e o calor de Miami para visitar o Seaquarium de Key Biscayne

Para enfrentar o calor de Miami, onde o Barcelona se prepara para a próxima temporada do Campeonato Espanhol, alguns jogadores do time aproveitaram o tempo livre para brincar com golfinhos em um aquário temático da cidade. Pedro, Xavi, Villa, Busquets e Valdés foram nesta terça-feira ao Seaquarium de Key Biscayne para brincar com os animais, que mostraram suas habilidades com a bola no polo aquático.

O goleiro Valdés disse ter gostado muito de mergulhar no aquário. "É uma experiência muito bela, principalmente poder compartilhá-la com os companheiros. Passamos um bom momento". Segundo ele, os golfinhos foram muito divertidos e não ofereceram perigo em nenhum momento. "Não são animais perigosos. Pelo contrário, transmitem muita diversão".

A atividade fazia parte do programa que o Barcelona está realizando durante a viagem de pré-temporada pelos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, o elenco comandado pelo técnico Pep Guardiola enfrentará os mexicanos do Chivas de Guadalajara.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.