Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Avaí lamentam novo "apagão" em jogo do Brasileirão

Catarinenses amargam a penúltima colocação da tabela após novas falhas de seus jogadores em momentos decisivos

Gazeta |

nullCom a vantagem no placar em duas ocasiões diferente neste domingo, o Avaí novamente sucumbiu aos seus erros individuais e saiu de campo derrotado no Brasileiro. Desanimados com mais um revés na competição, os jogadores lamentaram os erros coletivos que custaram a vitória nesta rodada.

Veja a classificação do Brasileirão após 30 rodadas

Para o atacante William , o momento que o Leão vive no campeonato é fruto da série de apagões que o time teve nas últimas partidas. Nessa nova derrota de 4 a 2 para o Internacional , o atacante lembrou que o desempenho da equipe vem deixando a desejar em várias rodadas e preferiu não comentar a postura de seu time em campo.

"De cabeça quente assim não tem o que comentar. Depois de uma derrota nós corremos o risco de falar coisas que não devemos. Só que é o segundo ou terceiro jogo que a gente sai na frente do placar e permite que o adversário vire" declarou o autor de um dos gols do Avaí neste domingo.

Quem também se mostrou incomodado com o modo como a equipe catarinense se manteve em campo foi o volante Cleverson , que destacou a desatenção da equipe como principal causa da nova derrota. "Foram aqueles cinco minutos de bobeira que a gente vem tendo. Depois disso fica complicado de buscar o resultado."

Na 19ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos, o Avaí vê sua permanência na Série A cada vez mais distante. Na próxima rodada, receberá o Botafogo , no estádio da Ressacada, tentando frear o embalo dos cariocas para esboçar uma reação na competição.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG