"Tem uma história na Bíblia que Davi derrotou o gigante Golias, e foi o que conseguimos", diz William

Explosão total na Ressacada e muitas previsões de sucesso. Esse foi o saldo da vitória por 3 a 1 do Avaí sobre o São Paulo, que rendeu ao clube catarinense uma vaga na semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o Vasco. Totalmente extasiados, os jogadores avaianos comemoraram muito o triunfo.

"Entramos para história, junto com essa torcida maravilhosa", bradou o zagueiro Gustavo Bastos, que chegou recentemente ao Avaí . Autor do primeiro gol, o atacante William lembrou a história bíblica de Davi derrotando o gigante Golias para descrever a classificação.

"O São Paulo é um gigante, mas tem uma história na Bíblia que Davi derrotou o gigante Golias, e foi o que conseguimos aqui. Camisa não ganha mais jogo. O Silas já tinha nos dito que era pra ir pra cima, que do outro lado não tinha nada de especial, e nós conseguimos", comentou.

Herói da classificação ao marcar o terceiro tento avaiano na noite, Marquinhos Gabriel exaltou a briga dos atletas pela vitória.

"A gente teve muita dificuldade pelo gol sofrido no começo do jogo, mas mostramos novamente que, como grita a torcida, somos um time de guerreiros. Agora vamos trabalhar porque semana que vem tem mais", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.