Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-PR lamentam chances perdidas contra o Bahia

Equipe esteve próximo de conseguir vantagem significativa, mas viu o rival conseguir o empate em Salvador

iG Curitiba |

Os jogadores do Atlético-PR não ficaram totalmente satisfeitos com o empate por 1 a 1, com o Bahia, nessa quarta-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil. Para os atletas, o time poderia voltar para Curitiba com um resultado melhor se tivesse aproveitado melhor as chances de gol.

"A gente pecou na finalização, paciência. Temos a vantagem, jogamos pelo zero a zero em casa. Temos que jogar com muita seriedade em casa, ir lá e ganhar", avaliou Paulinho.

O volante Robston também lamentou as chances perdidas e disse que o empate acabou sendo frustrante pelo volume de jogo apresentado pelo Furacão.

"Chegamos na cara do gol duas, três vezes e erramos. Na Copa do Brasil, empate fora de casa com gols é importante, mas poderíamos sair com um resultado ainda melhor. O empate não foi ruim, mas ficamos com o gostinho de que poderíamos vencer", disse o volante.

Para o zagueiro Rafael Santos, apesar das chances desperdiçadas, o empate foi satisfatório.

"A gente veio com o objetivo de vencer, tivemos o jogo na mão, mas ficou de bom tamanho. Agora é descansar porque jogamos já no sábado", afirmou.
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG