Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-PR destacam vitória em momento importante

Para o Paulo Baier, a dificuldade em capo se deveu à qualidade do adversário, o Arapongas

Gazeta |

Deu trabalho, mas o Atlético Paranaense conseguiu devolver ao Arapongas a derrota sofrida na estreia do Campeonato Paranaense 2011. Desta vez, os 2 a 0 para o time, fora de casa, serviram para dar um pontapé inicial positivo nos segundo turno. Para o Paulo Baier, a dificuldade em capo se deveu à qualidade do adversário, embora não esconda algumas falhas do Rubro-Negro que, no momento, só pensa nos três pontos. 

"O time do Arapongas é muito bom, tem ótimos jogadores e temos que valorizá-los. Mas o importante é somar os três pontos nesse momento. Desde a chegada do Geninho foram três vitórias", lembrou o maestro rubro-nego, que destacou a importância de largar com um resultado positivo. "Esse era nosso propósito. Lógico que tem coisas para melhorar, mas com vitória é bem fácil", acrescentou.

A jogada que deu origem ao pênalti segundo gol começou com o meia, que fez um excelente lançamento para Wagner Diniz, que sofreu a falta e agradeceu ao companheiro. "É um cara muito inteligente e fica fácil jogar ao lado dele. Com nossa movimentação, sempre que fizermos, sairemos na cara do gol", avaliou.

O lateral, aliás, aproveitou bem sua chance ao entrar no segundo tempo e espera retomar a titularidade, principalmente após a saída de Marcos Pimentel do elenco. "Estamos trabalhando. É um grupo bom, com excelentes jogadores e temos que nos dedicar ao máximo. Espero por uma oportunidade e ela vai aparecer. Tenho que pegar ritmo de jogo e, então, vou dar continuidade", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG