Time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e após cinco rodadas realizadas, marcou somente um gol

Pressão da torcida com protesto e invasão do Centro de Treinamento . A semana não está sendo nada fácil para o Atlético-PR . Não é para menos, a equipe é a vice-lanterna do Brasileirão com apenas um ponto ganho e um gol marcado.

Apesar do mau momento, os jogadores estão confiantes de que a primeira vitória virá neste sábado, quando o Atlético-PR recebe o Bahia , na Arena da Baixada.

"Se Deus quiser a primeira vitória virá no sábado. O resultado não está vindo e tem a pressão. Quando vier a primeira vitória as coisas irão melhorar e a confiança irá aumentar", disse o volante Marcelo Oliveira .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e convide seus amigos

No último encontro das duas equipes em Curitiba, pela Copa do Brasil, o time paranaense conquistou uma vitória avassaladora. Impôs 5 a 0 e conseguiu avançar na competição.

Porém, agora, a situação é bem diferente. Enquanto o rival já venceu no Brasileiro e marcou seis gols, o Atlético segue no jejum de vitórias e gols. Por isso, a importância da primeira vitória e quem sabe uma arrancada no Brasileirão.

“Eu tenho certeza que, quando o Atlético fizer a primeira vitória, vai decolar”, resumiu o zagueiro Rafael Santos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.