Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória e projetam dias melhores

Vitória sobre o Botafogo na Arena da Baixada foi o primeiro triunfo da equipe no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Após onze rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR desencantou com uma vitória por 2 a 1 para cima do Botafogo , na Arena da Baixada. O lateral Edilson , que teve sua documentação liberada no final da semana e fez seu primeiro jogo pela equipe paranaense, comemorou seu pé quente diante da torcida.

"Acho que foi uma boa estreia. Queria estrear com vitória e diante do nosso torcedor. Isso é o que mais importa", disse o jogador, que ainda não mostrou todo seu futebol. "Às vezes durante o jogo não dá para subir muito por causa do posicionamento do adversário. Mas, depois de oito meses, consegui jogar uma partida inteira", completou.

O goleiro Renan Rocha destacou a busca da equipe por seu primeiro resultado positivo e já projeta uma campanha melhor agora que o peso do jejum saiu das costas do grupo. "A gente vinha buscando isso. Hoje saíram os gols. Se a gente fizer o gol e jogar bem assim, vamos sair dessa situação", avaliou.

Quem também volta a ganhar espaço com essa vitória é o meia Branquinho. "Todos os jogadores vinham fazendo um trabalho bom nos outro jogos. Agora aconteceu a vitória. Para mim também é uma volta por cima, depois de um período com lesão, sem uma sequência de jogos".

Leia tudo sobre: brasileirao 2011atletico-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG