Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-PR celebram vitória nos minutos finais

Equipe paranaense passou pelo Cruzeiro, na Arena, por 2 a 1, com gol aos 44 do 2º tempo

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Quando tudo parecia que estava definido, eis que Cléber Santana, aos 44 do segundo tempo, decidiu estremecer a Arena da Baixada em Curitiba para a alegria dos mais de 16 mil atleticanos presentes.

Com o gol, o Atlético-PR bateu o Cruzeiro, por 2 a 1 e saiu temporariamente da zona de rebaixamento pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

"Como o Renato fala, a confiança que ele passa para gente, independente de quem entra. É degrau a degrau, vamos saindo dessa situação difícil", disse o capitão e herói do time, Cléber Santana.

null

Para ele, a equipe precisou de muita superação mesmo com um jogador a mais desde metade do segundo tempo para chegar à vitória.

"A gente estava com ansiedade de fazer o gol da vitória e às vezes, estava acontecendo desequilíbrio. Todos estão de parabéns,agora é descansar e amanhã pensar no América", explicou Cléber.

O meia Marcinho, que fez o primeiro gol do Atlético destacou a dedicação da equipe na vitória sobre o Cruzeiro.

"A nossa equipe, com o grupo que tem, com a torcida que tem, merece uma situação melhor. Mas isso só vai acontecer se houver dedicação ao máximo. E é isso, aqui na Arena tem que ser na pressão mesmo", avaliou.

O próximo compromisso do Atlético é com o América, domingo, na Arena diante do América-MG.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG