Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG vibram com reação da equipe em Curitiba

Triunfo em diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, é visto como o início da arrancada no Brasileirão

Gazeta |

O técnico Cuca conheceu a primeira vitória no comando do Atlético-MG nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O triunfo sobre o xará paranaense representa a quebra de uma sequência de três meses sem vencer fora de casa, da equipe alvinegra. A última vez que o Atlético-MG venceu como visitante foi contra o Avaí, ainda na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O zagueiro Leonardo Silva considerou a vitória do Atlético-MG como merecida, e destacou a importância do triunfo para as pretensões do Galo de deixar a zona de rebaixamento. "Vitória importante para o nosso objetivo. Começar vencendo no segundo turno é importante para sairmos dessa situação. Com essa superação e vibração dentro de campo, e, ainda, com o futebol que nós mostramos, a vitória foi merecida", declarou.

O atacante Magno Alves, que entrou no segundo tempo e apresentou um bom futebol, sofrendo o pênalti que originou o gol do Atlético-MG, também considerou a vitória atleticana como justa, e frisou que o objetivo da equipe é de dar sequência no trabalho, para tirar o time da zona de rebaixamento.

"Valeu pelo empenho de todos. Não só jogamos bem, mas pela garra e determinação, merecemos a vitória, que poderia ter vindo antes, mas começamos um belo segundo turno e temos certeza que vamos dar continuidade, porque a gente merece", declarou.

Apesar do resultado positivo, o Atlético-MG ainda se mantém na zona de rebaixamento, mas ultrapassa o xará paranaense e chega a 18 pontos na classificação. O Atlético-PR tem a mesma quantidade de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

null

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG