Sol forte em Uberaba dificultou a parada no primeiro tempo, mas time alvinegro venceu mais uma

O Atlético-MG encarou um adversário a mais na partida contra o Uberaba, nesse domingo , no Triângulo Mineiro. O time alvinegro reclamou do forte calor em Uberaba, mas soube lidar com essa dificuldade e sobrou na segunda etapa da partida.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O calor mereceu destaque do técnico Cuca em sua entrevista coletiva depois da partida. "Um calor grande, muito grande mesmo. No primeiro tempo não fizemos um grande jogo. Não fomos organizados em alguns momentos. Perdemos chances na primeira etapa e eles tiveram chances. No segundo tempo fomos mais organizados, fizemos dois gols e perdemos tantos outros. Mas 3 x 0 fora de casa está ótimo, continuamos na liderança", avaliou o treinador atleticano.

O meia Mancini, que entrou na segunda etapa e deixou sua marca, concorda com o treinador. "Primeiro tempo ruim, não fizemos um bom papel. Mas prevaleceu o segundo tempo, mais movimentado. Tivemos posse de bola e soubemos aproveitar as chances. Importante é que a vitória aconteceu, somamos três pontinhos", afirmou o experiente meia.

O goleiro Renan Ribeiro reclamou do calor e também do gramado do estádio Uberabão. "Jogo difícil, campo não nos ajudou e o calor estava muito forte. Mas o mais importante foi a vitoria, que nos deu mais três pontos na tabela", destacou o goleiro.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a vitória sobre o Uberaba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.