Assim como Dorival Júnior, atletas alvinegros querem que novos contratados cheguem para somar ao grupo

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Meia Mancini diz que Atlético-MG tem um grupo de operários e quer reforços dentro desse perfil
O técnico Dorival Júnior declarou nessa segunda-feira que apesar do bom começo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a diretoria está atenta ao mercado e deve contratar pelo menos mais dois reforços para equipe . Porém, o técnico atleticano quer jogadores dispostos a brigar por posição, não quer medalhões que cheguem à Cidade do Galo pensando que são titulares.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

As declarações de Dorival Júnior foram apoiadas por seus jogadores. Dois importantes atletas do Atlético-MG, o zagueiro Réver e o meia-atacante Mancini , ressaltaram a importância da união do grupo atleticano. Mancini diz que assina embaixo tudo o que foi dito pelo treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“O jogador que entrar neste elenco tem de entrar com esse intuito, esse pensamento. As colocações do Dorival Júnior foram perfeitas, porque nosso time tem o perfil de jogadores jovens. Nós temos um time trabalhador, com operários, que correm, lutam. Se vier um jogador para o Atlético-MG achando que irá jogar fácil, é melhor nem vir para o clube. A concorrência aqui é muito grande, então, queremos jogadores que venham com essa mentalidade”.

Já o capitão Réver lembra do longo campeonato que o Atlético-MG tem pela frente, portanto, não vai ser possível levar o mesmo grupo até dezembro. A liberação de quatro jogadores para o time de juniores é bom exemplo dos percalços que ocorrem durante a competição.

“A gente mostrou que a gente vai brigar por coisa grande, sabemos que o campeonato é longo e tem muita coisa para acontecer. Numa competição longa é preciso ter um elenco grande e de qualidade. Hoje o elenco do Atlético-MG tem 30 jogadores, mas a gente sabe que nem todos vão permanecer. Então a gente sabe que é preciso a chegada de reforços para nos ajudar, já que temos os riscos de lesões e cartões. Então é estar preparado para quem entrar poder corresponder e brigar pela titularidade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.