Derrota no Morumbi não abala a confiança dos atleticanos, que conquistaram seis dos últimos nove pontos

AE
Com a suspensão de Leonardo Silva, Réver deve voltar a ser capitão do Atlético-MG
Apesar do revés diante do São Paulo , os jogadores do Atlético-MG continuam otimistas em relação ao crescimento da equipe no returno do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver destaca que o time apresentou bons momentos na partida contra a equipe paulista, mas frisa que o foco já tem que ser voltado para o confronto contra o Bahia , no próximo domingo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Nós tivemos momentos bons na partida. Infelizmente, não conseguimos fazer o que pretendíamos com o São Paulo. Agora, é esquecer esse jogo e pensar na equipe do Bahia para que possamos recuperar esses pontos. Não adianta ir para cima de forma desorganizada e deixarmos a equipe do São Paulo trabalhar a bola, até porque eles têm um bom time. Tivemos algumas oportunidades, mas acabamos pecando e saindo com a derrota", afirmou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O volante Richarlyson lamentou a derrota para o São Paulo , mas deixou claro que o momento não é de baixar a cabeça. "É claro que é um momento triste porque a gente não queria ter perdido. Queira ou não queira, a gente lutou, mas não conseguiu. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O volante alvinegro afirma que o Atlético-MG não pode nem pensar em perder pontos para o Bahia, que é um concorrente direto na luta para fugir do rebaixamento. "Nós temos totais condições de continuarmos com a ascensão que estávamos vivendo. Agora é pegar o Bahia em casa, num jogo de seis pontos e continuar nesta toada", concluiuo jogador que está suspenso e não vai jogar neste domingo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.