Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG se reúnem para time sair de momento ruim

Conversa e cobrança entre próprios atletas é solução encontrada para time voltar a apresentar bom futebol

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Desde que o Atlético-MG entrou numa fase ruim, com apresentações abaixo do esperado e resultados negativos, somente uma vitória nas últimas quatro partidas, o elenco tem se mobilizado para tirar o time dessa situação. O meia Bernard revelou que o elenco tem conversado bastante sobre as fracas atuações do Atlético-MG.

Bernard não falou quando e nem como surgiu a ideia, apenas comentou que os atletas tem conversado bastante sobre o desempenho da equipe. “A gente realmente está numa situação difícil, mas estamos unidos, fechados, tendo reuniões para unir ainda mais, para um acordar o outro, para sair dessa situação”.

A derrota para o Grêmio Prudente foi apenas a segunda partida de Bernard como profissional do Atlético-MG. Se o momento do time não é dos melhores, Bernard não tem me de se queimar. Ele quer é jogar e se firmar no time.

“Trabalho sempre para ganha oportunidade, mesmo vindo nessa situação. Tenho que aproveitar. Contra o Prudente eu joguei na posição que passei na base e no Democrata-SL. Independentemente da posição, eu entro e tento mostrar o máximo”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Bernard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG