Tamanho do texto

Momento de pressão sobre os gremistas é uma das preocupações da equipe alvinegra para jogo desta quarta

Vivendo a expectativa de disputar a primeira partida com camisa do Atlético-MG atuando no time titular , o atacante André sabe das dificuldades que o Galo terá para vencer o Grêmio fora de casa, mas aposta em uma reação do time mineiro na competição. Para o avante alvinegro, o time tem que começar a ganhar pontos longe dos domínios se quiser se reabilitar na competição nacional.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"O Campeonato Brasileiro é muito nivelado. Se você olhar, os times que estão ganhando fora são os que estão lá em cima. Acho que a gente tem que voltar a ganhar fora sim. São pontos importantes que estamos desperdiçando e deixando passar. Agora é aproveitar esses pontos fora e ganhar também em casa, para subir na tabela", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O zagueiro Lima também sabe que o duelo diante do Grêmio será complicado, mas destaca que o time atleticano terá que mostrar muita superação para equilibrar o jogo, e levar a melhor. O defensor lembra que se o Galo conseguir impor um bom ritmo de jogo terá mais condições de vencer a equipe gaúcha.

"Grêmio joga forte, pesado, e temos que nos igualar nisso. A partir do momento que a gente igualar na força, dividir todas as bolas, ir para ganhar mesmo, tenho certeza que o jogo vai ficar equilibrado. A partir daí, é jogar nosso jogo, impor nosso ritmo e colocar a qualidade dos nossos jogadores em campo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.