Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG negam vingança e Dorival elogia Luxemburgo

Zé Luís explicou que isto não é comentado dentro do clube e elogiou o ex-técnico do Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

A goleada do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Flamengo, do técnico Vanderlei Luxemburgo, pode ter sido vista como uma grande vingança pela situação complicada que o treinador deixou o time mineiro. Para os atletas, porém, este não é o sentimento depois da vitória. O atual comandante do Atlético, Dorival Júnior, até elogiou o colega de profissão.

Segundo o volante Zé Luís, a vingança é coisa da imprensa e isto não é comentado dentro do clube. "Isso a gente deixa para a imprensa e para a torcida falarem. A gente sabe que tem que somar pontos em todos os jogos e não poderíamos deixar escapar esta vitória em casa. O Vanderlei é um grande técnico e o nosso foco foi só buscar os três pontos", afirmou o atleta.

Para Serginho, a vitória não veio pelo fato de ser contra Luxa, mas pela motivação de deixar a situação complicada que o Galo está. "Não vencemos para provar nada a ninguém. Ganhamos pois estamos em uma situação complicada e precisávamos destes pontos para fugir do rebaixamento", analisou.

O técnico Dorival preferiu elogiar o técnico flamenguista. "Ele foi um profissional que passou por aqui e não deu certo. Não sei o motivo, mas ele é um vencedor e merece o nosso respeito. Ele sempre serviu para como referência de profissional bem sucedido", comentou Dorival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG