Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG não reclamam dos treinos puxados

"Sei que isso é necessário para que o time tenha um bom ano", afirmou o zagueiro Werley, que elogiou o CT do clube

Gazeta |

Apesar dos treinos puxados na Cidade do Galo, os jogadores do Atlético-MG não reclamam das atividades. O elenco tem trabalhando em dois períodos, e nesta semana, o técnico Dorival Júnior começou a preparar a equipe taticamente (até então, os trabalhos físicos eram o foco da pré-temporada). Para o zagueiro Werley a rotina de treinos e concentração é encarada com naturalidade.

"Não me incomodo em ficar concentrado durante esse tempo. Sei que isso é necessário para que o time tenha um bom ano e, já que é importante, temos que nos empenhar ao máximo para chegar bem fisicamente e entrosados", comentou o defensor, que ainda destaca que o ambiente da Cidade do Galo é muito bom, e ajuda para amenizar a saudade de casa.

"O clima do CT é bom e isso ajuda muito para que o pessoal não sinta tanta falta de casa. Queremos chegar ao Mineiro voando e vamos trabalhar forte para que possamos brigar pelo título, tanto do estadual quanto das outras competições que disputaremos esse ano", disse.

Outro jogador que aposta na boa preparação do Atlético-MG é o lateral esquerdo Leandro. Segundo ele, os resultados dos treinamentos serão apresentados à torcida na estreia do Campeonato Mineiro.

"Estamos todos muito focados no trabalho que estamos realizando aqui no CT durante a pré-temporada. Depois das férias de fim de ano, voltamos para treinar forte em dois períodos para que possamos começar a temporada com preparo ideal e ficarmos prontos para alcançar os objetivos da equipe", disse o atleta.

Antes da estreia no Estadual, que acontece no dia 30 deste mês, contra o Funorte, em local ainda não definido, o Atlético-MG fará um jogo-treino no sábado, na Cidade do Galo, contra o Guarani de Divinópolis, às 15h30 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: Atlético-MGWerley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG