Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pouco inspirado, Botafogo empata sem gols com o Nova Iguaçu

Em jogo com raras oportunidades de gol, time de Oswaldo de Oliveira não consegue a vitória e deixa o campo vaiado pela torcida

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG estreou com vitória no Campeonato Mineiro. Mas a partida contra o Boa Esporte, na Arena do Jacaré, começou com protestos da torcida atleticana por conta da goleada sofrida diante do maior rival na última rodada do Brasileirão de 2011. Os jogadores minimizaram os protestos e querem provar seu valor.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Alguns torcedores ficaram de costas para o gramado no início da partida. Faixas das torcidas organizadas também estavam de cabeça para baixo, como forma de protesto pela goleada de 6 x 1 diante do Cruzeiro na última rodada do Brasileirão passado. No primeiro treino de 2012, durante a pré-temporada, torcedores também protestaram na porta da Cidade do Galo.

Leia o relato da partida entre Atlético-MG x Boa Esporte

O volante Leandro Donizete, que chegou ao time em 2012 e não estava em campo na goleada, acredita que somente vitórias podem mudar a opinião dos torcedores. “Equipe está concentrada, sabíamos que a torcida pegaria no pé. Tenho certeza que com mais vitórias eles vão mudar essa opinião deles”, disse o ex-jogador do Coritiba.

Pierre acha que o ano de 2012 será diferente, cheio de alegrias para os atleticanos. “Sabemos que a torcida está magoada, chateada. Mas bola para frente, temos que pensar em 2012. Tenho certeza que esse ano será de muitas alegrias”, disse o volante atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente os protestos da torcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG