Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG ficaram surpresos com queda do Cruzeiro

Eliminação do rival na Libertadores não era esperada por atleticanos, que acreditam em final mais difícil

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Se a torcida do Atlético-MG é pura festa pela eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores, os jogadores atleticanos adotam o discurso da cautela. Com exceção do atacante Guilherme, que comentou a saída cruzeirense da competição, os demais jogadores do Atlético-MG se mostraram surpresos com o triunfo do Once Caldas dentro da Arena do Jacaré.

Para o capitão do Atlético-MG, o zagueiro Réver, a queda do Cruzeiro não vai interferir na postura alvinegra no clássico deste domingo, pela final do Campeonato Mineiro. “titude do Atlético não pode mudar. O que aconteceu com eles ontem (quarta-feira) foi uma coisa que ninguém esperava. Futebol proporciona isso, temos qeu estar preparados para tudo. Isso não pode mudar nossa atitude. Nossa postura tem que ser a mesma, como mantivemos diante da equipe do América”, disse Réver, lembrando das partidas semifinais contra o América-MG.

Estreante em clássicos mineiros, o lateral-esquerdo Guilherme Santos espera um rival até mais motivado, já que o Cruzeiro deve querer fazer em campo tudo o que não fez contra o Once Caldas. “É lamentável sair de uma competição como a Libertadores, mas não vem ao caso. É um time que está preparado, e domingo eles vão vir fortes. Isso não vai afetar em nada e não tem problema. É tendência de cada um quando passa por uma situação como essa pegar o outro jogo e fazer tudo aquilo que não fez na partida que foi desclassificado”.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Como o Atlético-MG é mandante, somente torcedores atleticanos vão estar presentes no estádio. Já no segundo jogo, o outro domingo, também em Sete Lagoas, o mando é do Cruzeiro e a partida vai ser acompanhada somente por cruzeirenses.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG