Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG destacam a evolução contra o Botafogo

Apesar da derrota e da eliminação na Sul-Americana, atleticanos ressaltaram o bom desempenho do time

Gazeta |

Os jogadores do Atlético-MG observaram uma evolução no futebol que foi apresentado pela equipe nesta terça-feira, na derrota para o Botafogo por 1 a 0 , no Engenhão, mas lamentaram o excesso de oportunidades perdidas pelo time, que culminaram na desclassificação atleticana da Copa Sul-americana. O meia Mancini destacou o bom primeiro tempo do time e reclamou do lance que originou o pênalti para os cariocas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Momento complicado, difícil. Acho que a equipe jogou muito bem, fomos superiores ao Botafogo, principalmente no primeiro tempo, com mais volume de jogo, mais chances de gols e depois o juiz acabou marcando um pênalti inexistente. A situação já era difícil e com o juiz contra fica bem mais complicado. Agora é preparar para o clássico. Nada melhor que um clássico para que a gente possa conseguir uma vitória", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para o armador Daniel Carvalho , o Atlético-MG teve várias chances de gol, mas pecou nas conclusões. "Criamos mais não concluímos. Por um lado foi bom porque criamos essas oportunidades, tivemos chances de fazer gol, mas não finalizamos. Na fase que o Atlético-MG está, prefiro jogar feio e não perder. Temos agora que procurar nossos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro", disse.

O atacante Guilherme afirmou que não existe explicação para atual fase do Atlético-MG o, e que a melhor coisa a se fazer neste momento é manter o silêncio. O jogador cobrou mais empenho da equipe e destacou a melhora no futebol do alvinegro, que segundo ele, ainda pode evoluir mais.

"Tem coisas que não se explica. O negócio é ter silêncio neste momento, cuidado e trabalhar. O empenho da equipe melhorou em relação aos últimos jogos e se a gente der um pouco mais do que deu aqui e aproveitar as oportunidades que a gente criar, vamos conseguir mais pontos na frente", comentou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa Sul-Americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG