Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG cobram mudança de postura pela reação

Atleticanos querem que o discurso seja colocado em prática para o time deixar a zona de rebaixamento

Gazeta |

O volante Richarlyson lamentou mais uma derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a nona na competição nacional, que colocou o time mineiro na zona de rebaixamento . Segundo ele, já passou da hora do time passar do discurso para a prática e voltar a vencer, mas frisou que as coisas não vêm acontecendo da forma que a equipe precisa.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Todo jogo falamos a mesma coisa, que vai ser na próxima partida, mas está complicado. Estamos na zona de rebaixamento, e a situação é preocupante. É uma pena. Demonstramos que poderíamos ter vencido em grande parte do primeiro tempo. Mas, depois, as coisas não aconteceram da forma que queríamos", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O volante Toró cobra uma mudança de postura na equipe alvinegra e afirma que o time tem que levantar a cabeça e começar a pensar no duelo diante do Corinthians , na próxima quarta-feira. De acordo com o jogador, chegou o momento de provar que os atletas têm condições de continuar vestindo a camisa do clube.

"A expectativa é de um jogo diferente, um clássico. Nosso time estava ali, dentro do vestiário, todo mundo chateado. Temos que levantar a cabeça. Na quarta-feira, é outro jogo. Se não colocar a bunda no chão, se não ralar e suar, se não mostrar porque veio para o Atlético-MG, vai ficar difícil", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011RicharlysonToró

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG