Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG aprovariam a contratação de Adriano

Apesar da baixa produção nos últimos clubes, atacante ainda é visto como fora de série por atleticanos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Em busca de reforços para o restante da temporada , o Atlético-MG confirmou através do presidente Alexandre Kalil que fez uma proposta ao atacante Adriano , que deixou o Corinthians há dez dias . O dirigente atleticano esteve no Rio de Janeiro e ofereceu um contrato diferente ao atleta. Caso acertasse com o clube mineiro, Adriano receberia por jogo disputado.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Medida boa para o clube, tendo em vista que Adriano disputou apenas oito jogos em 12 meses de Corinthians. Foram apenas dois gols, que se considerado o que foi investido na sua contratação e salários, cada um custou R$ 2,4 milhões aos cofres corintianos . A demora na resposta do jogador e o comportamento de Adriano nos últimos dias fizeram o Atlético-MG desistir do negócio.

Leia também: Kalil admite nova investida do Atlético-MG para contratar Adriano

Porém, caso acontecesse a negociação, Adriano seria muito bem recebido. Apesar das passagens pífias por Roma-ITA e Corinthians , os jogadores do Atlético-MG acreditam que Adriano chegaria para trazer mais qualidade ao time. O goleiro Renan Ribeiro é um dos que pensam assim.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Quem não quer o Adriano no time? Ele é um craque que pode decidir a qualquer momento. Se for contratado, vai ser um grande reforço capaz de nos ajudar”, disse o goleiro do Atlético-MG, que conhece bem o poder de decisão de Adriano. Pois Renan foi o goleiro que sofreu o gol do Imperador aos 44 minutos do segundo tempo na partida contra o Corinthians, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Renan Ribeiro, o volante Pierre também se mostrou favorável à contratação de Adriano por parte do Atlético-MG. Experiente, o camisa 5 não comentou sobre a vida do atacante fora do campo e falou apenas do jogador.

“Vou falar do Adriano profissional, não vou entrar em detalhes do extra-campo. Acho que ele não desaprendeu a jogar bola, é um excelente jogador, se encaixaria em qualquer clube do Brasil. Sabemos que ele vem de uma lesão séria (ruptura do tendão de Aquiles), mas ele querendo e estando motivado, faz diferença em qualquer lugar”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG