Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG aprovam contratação do atacante André

Elenco acredita que centroavante vai ajudar o clube na disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana

Gazeta |

A contratação do atacante André foi aprovada pelos jogadores do Atlético-MG , que acreditam que o atleta vai chegar para ajudar o elenco atleticano a sair da situação ruim em que se encontra no Campeonato Brasileiro . O lateral esquerdo Guilherme Santos afirmou que acompanhou a trajetória de André na equipe santista e elogiou as características do novo companheiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Quando eu estava na Espanha, vi o André jogar no Santos . É um jogador rápido, habilidoso, sabe fazer gol e veio para somar. Com certeza, a diretoria não traria jogadores para atrapalhar. Não o conheço muito, mas sei que tem qualidade. O companheirismo de todos vai ajudá-lo a se readaptar e também ajudar o Galo mudar essa história", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No Atlético-MG, André terá a concorrência no ataque de Neto Berola, Wesley, Guilherme, Marquinhos Cambalhota, Jônatas Obina e Magno Alves , que também ficou satisfeito com a chegada de mais um jogador para ajudar o Atlético-MG. Segundo ele, como o Campeonato Brasileiro é longo os reforços serão importantes para que a equipe possa manter o mesmo ritmo durante toda a competição.

"Contratação boa. Em um campeonato longo sempre falamos em relação a ajudar. Ele deixou um nome no Brasil. Tenho certeza que ele virá para somar junto conosco. Estamos tranquilos", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG