Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-MG admitem relaxamento no jogo contra o São Paulo

Hoje a gente tentou entrar e se motivar, mas foi um jogo atípico. O São Paulo foi melhor e foi merecedor da vitória, afirmou o volante Zé Luís

Gazeta Esportiva |

Mesmo com a derrota para o São Paulo, por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi, o Atlético-MG garantiu a vaga na Copa Sul-Americana, como 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O volante Zé Luís, que com uma crise de renite, foi substituído ainda no primeiro tempo por Fabiano, revelou que os atletas não entraram no jogo totalmente concentrados.

"Hoje a gente tentou entrar e se motivar, mas foi um jogo atípico. O São Paulo foi melhor e foi merecedor da vitória", afirmou. O atacante Obina foi outro jogador que admitiu uma desmotivação do grupo de jogadores do Galo. "É normal, a gente conseguiu tirar o Atlético-MG do rebaixamento, que era uma situação complicada na qual, todo mundo dava a gente como um candidato sério a cair, e aí existe o relaxamento normal de todos os atletas, que acabam não rendendo tudo o que se espera", declarou.

Nesta segunda, a diretoria do Atlético-MG deve liberar uma lista dos jogadores que não farão mais parte do elenco. O presidente Alexandre Kalil, já se movimenta para buscar reforços, os nomes mais cotados são do lateral esquerdo Juan do Flamengo e do volante Robston do xará goianiense. Richarlyson, que deixou o São Paulo, despertou o interesse do Atlético-MG mas o alto salário do jogador impediu a negociação.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG