Com sete pontos em cinco jogos, time está na oitava colocação do Brasileiro e volta a campo no próximo domingo contra o Vasco

Neste domingo, o Atlético-GO vencia o Atlético-MG até os 40 minutos do segundo tempo, quando Guilherme marcou para o time da casa, definindo o empate por 2 a 2 em Sete Lagoas. Depois do jogo, os atletas do clube goiano lamentaram o gol sofrido no fim.

"Fizemos uma excelente partida, mas para mim o Atlético-GO merecia sair com a vitória. Demos dois vacilos que não podem acontecer, agora temos que conversar. Um resultado desses, fora de casa, não podia deixar escapar, mas estamos pontuando e isso é importante", analisou o zagueiro Anderson para a Rádio 730 .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

O defensor ainda pediu o fim dos erros individuais. "Os gols que tomamos foram em falhas individuais, precisamos estar atentos, a gente sabe que é um campeonato difícil e não pode errar", disse.

O meio-campista Vitor Júnior, que fez um dos gols do time neste domingo, mostrou ter ficado chateado com o empate, mas comemorou o ponto conquistado fora de casa. "Tivemos a felicidade de fazer o segundo gol e em uma infelicidade, tomamos o empate no fim. Atuando fora de casa, acho que foi válido esse empate. Foi um resultado justo, o Atlético-MG teve mais o domínio de jogo, mas nós também tivemos chances claras de gol".

Com sete pontos em cinco jogos, o Atlético-GO está na oitava colocação do Brasileiro e volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.