Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Atlético-GO comemoram chegada à liderança do Estadual

Vitória diante do Aparecidense por 2 a 0, somada ao empate do Goiás colocou o time na ponta do Campeonato Goiano

Gazeta |

O fim de semana começou turbulento para o Atlético-GO, mas terminou com tranquilidade. Comandado pelo técnico interino Jairo Araújo, que assumiu a equipe após a demissão de Hélio dos Anjos, o Dragão venceu a Aparecidense por 2 a 0 e, aproveitando o empate do Goiás fora de casa, assumiu a liderança da competição.

Os jogadores rubro-negros enalteceram a força do time na partida. Para o atacante Willian, mais difícil do que alcançar a liderança será mate-la até o final da primeira fase.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Quanto mais é dado, mais é cobrado, se foi nos dado a cobrança vai ser maior, para a manutenção desta primeira colocação. O difícil não é chegar na liderança, o difícil é mantê-la, porque você vira alvo de todo mundo”, declarou.

Já o goleiro Márcio foi mais otimista em relação à posição conquistada. Para ele, a liderança nesta fase impulsionará a equipe na fase de mata-mata, que definirá efetivamente o campeão do Estadual.
“É sempre bom, estar na frente significa que a gente pode ter vantagem lá na frente. Agora é manter, assumimos agora e espero que continue assim”, disse o goleiro Márcio.

O próximo confronto do Atlético-GO na competição acontece no próximo domingo, às 16 horas, e será o clássico contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2012atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG