Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do América-MG lamentam mais uma partida sem vitória

América-MG completou seis partidas sem vencer, a única vitória foi diante do Bahia, na primeira rodada

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de uma nova derrota no Campeonato Brasileiro , dessa vez para o Santos , os jogadores do América-MG deixaram o gramado do Pacaembu lamentando o gol contra marcado pelo zagueiro Anderson e as oportunidades perdidas no segundo tempo. Assim como ocorreu nos jogos contra o Cruzeiro e Flamengo , o time teve uma boa apresentação mas não conseguiu vencer.

Para o atacante Alessandro , que já marcou quatro gols nesse Brasileirão, o principal erro tem ocorrido na defesa, já que o time tem falhado demais nos gols dos adversários. ““Estamos jogando de igual para igual, mas a gente peca principalmente nos gols que a gente anda tomando. É difícil a gente reverter, principalmente contra equipes experientes como o Santos. Temos que tirar proveito disso para não errarmos mais nas próximas partidas”, disse Alessandro, que já pensa na próxima partida, contra o Palmeiras .

“Tivemos volume de jogo, mas não conseguimos concluir em gol. Eu e o Fábio (Júnior) encontramos dificuldades, tivemos algumas bolas cruzadas, mas não conseguimos os gols. O Santos é uma equipe experiente e conseguiu se fechar. O próximo jogo também será uma batalha e temos que trabalhar”.

Autor do gol que garantiu a vitória do Santos sobre o América-MG, o zagueiro Anderson explicou o lance. Para o camisa 3 americano, a tendência é o time crescer depois do bom segundo tempo diante da equipe santista. “A bola veio para dentro da área, o Durval estava atrás e eu antecipei a ele, fiz toda força possível para tirar a bola, infelizmente, encostei a cabeça na bola e matei o goleiro, mas faz parte, faltou sorte. Mas a equipe jogou bem, mostrou a sua força, tem de tentar acertar alguns detalhes”.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG