Empate sem gols é o décimo jogo seguido da equipe sem vitórias no Brasileirão
"Não tem explicação. Não faltou vontade, mas sempre fica aquele gostinho que poderíamos dar mais, só que não podemos tirar os méritos do Figueirense, que é uma bela equipe também, e que conseguiu neutralizar os pontos fortes da nossa equipe", declarou o lateral-direito Marcos Rocha.
O goleiro Neneca, que fez sua estreia no Campeonato Brasileiro, gostou desempenho do time, mesmo sem a equipe conseguir a vitória. Segundo ele, o fato da equipe ter completado a primeira partida na competição sem levar gols tem que ser vista como uma evolução.
"Jogamos bem e conseguimos criar algumas situações, e infelizmente não conseguimos concluir em gols. O importante é que a equipe, querendo ou não, empatou e não tomou gols. Acho que isso já foi uma evolução e agora é procurar trabalhar neste dias que antecedem o jogo contra o Grêmio", disse Neneca.
O zagueiro Micão acredita que faltou tranquilidade para o Coelho sair de campo com o triunfo. "A gente lutou principalmente no segundo tempo, martelamos e o time deles praticamente não pegou na bola. faltou um pouco de tranquilidade para colocar essa bola para dentro. Sabemos que o ataque tem qualidade, mas a bola hoje não era para entrar e agora temos que levantar a cabeça", afirmou o defensor.