Para o zagueiro Micão, "a equipe não se desesperou e soube trabalhar a bola" e por isso conseguiu o triunfo

Com uma apresentação de gala, o América-MG aplicou uma goleada de 4 a 1 no Vasco , neste domingo, na Arena do Jacaré e mostrou poder de reação para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Micão destacou a boa apresentação do time e o fato da equipe ter conseguido valorizar a posse de bola sem se desesperar.

"A gente fez um jogo muito bom, principalmente no segundo tempo. Time tranquilo, tocando a bola, contra o Vasco, que é um grande time, que está entre os primeiros colocados. A equipe não se desesperou e soube trabalhar a bola. Graças a Deus conseguimos essa vitória", declarou.

O atacante André Dias , destaque do América-MG na partida, anotando dois dos quatro gols do clube mineiro, se mostrou satisfeito pela vitória da equipe e pela evolução que o time vem apresentando nas últimas rodadas. Segundo ele, o time vem adquirindo o ritmo de ideal de jogo, e já deve pensar no próximo jogo, contra o Internacional.

"Fico feliz por essa vitória que a gente conquistou. Além dessa vitória, a gente vem conseguindo aos poucos ganhar um ritmo bom de jogo. Eu particularmente cheguei no meio da temporada, mas estou junto com a equipe e feliz por esses três pontos, mas já temos que pensar na quarta-feira, porque teremos outro jogo dificílimo" disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.